Prezado(a) amigo(a),

Tomo a liberdade de entrar em contato com você para pedir seu voto e seu apoio para Deputado Federal. Pela primeira vez sou candidato. Fui Ministro da Educação, Reitor da Unicamp e Secretário de Educação do Estado de São Paulo. Quero continuar minha luta para que a educação seja o veículo de transformação de nosso país. Minhas bandeiras principais são:

  • a melhoria da qualidade da escola pública;
  • a expansão do ensino técnico de formação profissional;
  • o crescimento econômico e a geração de empregos;
  • a Reforma Política com o voto distrital e a fidelidade partidária.

Você pode conhecer minhas propostas com maior detalhe e dar sugestões visitando meu site de campanha: www.paulorenato4525.can.br.
Se além de me honrar com seu voto, você quiser dar seu apoio junto a seus amigos e colegas, peço que você envie e-mails pessoais a eles. O texto pode ser muito simples, lembrando da eleição e recomendando o meu nome e o número 4525 para Deputado Federal. No site mencionado há uma sugestão para esse texto.

De qualquer forma, abaixo você poderá participar de uma pesquisa de
intenção de voto.

 
Obrigado por sua atenção.
Receba meu abraço,
 
     
       
       
 
Clique 4525 para confirmar
seu voto.
   
     
         
 


Esta mensagem é destinada exclusivamente às pessoas indicadas. Se você a recebeu por engano, por favor avise o remetente imediatamente e apague a mensagem original. Qualquer outro uso das informações é proibido.


Caso não queira continuar recebendo nossas publicações, clique aqui.